segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Alimentação Saudável


Vivemos uma era mecanizada na produção de alimentos e o homem come cada vez mais carnes, laticínios e produtos industrializados, diminuindo o consumo de produtos naturais como frutas, legumes e verduras.

Com a pressa do dia a dia, é comum o consumo de congelados, embutidos e produtos que se faz no micro-ondas e outros recursos rápidos.

Essa dieta contemporânea aliada ao sedentarismo pode levar a problemas de saúde como o sobrepeso, o diabetes e doenças ligadas ao coração, prejudicando a qualidade de vida.

Prefira um estilo de vida saudável, com mais qualidade de vida, optando por fazer exercícios físicos e consumir produtos naturais e orgânicos.



Produtos naturais e orgânicos são aqueles que são cultivados e processados (frutas, legumes, verduras e carnes) sem a utilização de ingredientes nocivos introduzidos pelo homem, como agrotóxicos, corantes e conservantes químicos.

Hoje, no Rio de Janeiro, existem mais de 13 feiras de produtos orgânicos em vários pontos da cidade, permitindo melhor acesso ao consumo desses alimentos.

O que você está esperando?

Consumindo Orgânicos